sexta-feira, 27 de junho de 2014

Os 10 Melhores Riffs de Guitarra do Guns N' Roses + Bônus

Neste post, colocarei mais um video da série "Os 10 Melhores Riffs de Guitarra" e desta vez será com a banda Guns N Roses. Formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia em 1985 a banda foi uma das grandes representantes do rock nos anos 80 e 90,  vendendo mais de 100 milhões de cópias pelo mundo.  Só o seu álbum de estréia "Appetite For Destruction" vendeu mais de 28 milhões de cópias.Veja abaixo os 10 melhores riffs de guitarra na minha opinião e alguns outros grandes riffs desse excelente grupo. Foquei unicamente a fase do auge da banda,ou seja, de 1987 até 1993 e estarei mostrando no video as duas partes de guitarra das músicas, tocadas por Slash e Izzy Stradlin. Caso o riff seja parecido nas duas guitarras só uma parte estará na tela, porém estará gravada duas guitarras. Breve outras partes. Veja abaixo.



Obs: Clique no player e veja na descrição do youtube os riffs tocados com seus respectivos tempos no video . Se quiser saber mais rapidamente das atualizações de meu canal do youtube, inscreva-se apertando o botão "Inscrever-se" (Subscribe), localizado embaixo do player .

Outras Partes dessa série (clique no nome da banda para ver):

The Beatles
Led Zeppelin
Deep Purple
Black Sabbath


Confira também outros posts recentes:


Os Melhores Mashups de Músicas - Parte 2
As Melhores Baladas do Rock - Parte 2
Grandes Riffs de Guitarra do Rock Brasileiro

Um comentário:

AVISO: Pra você que está pensando em colocar um comentário aqui, pense bem antes de escrever. Qualquer mensagem ofensiva será deletada. Então se você for pensar em escrever alguma mensagem desse tipo, não perca seu tempo, pois aqui não é a casa da mãe Joana e os comentários são moderados.Todas as listas contidas nesse blog são pessoais, se você não gostou da inclusão de algo nessas listas, comente educadamente dando uma sugestão. E DE UMA VEZ POR TODAS, NÃO EXISTE COMPARAÇÃO DE ARTISTAS NESTE BLOG. Obrigado.