quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As Melhores Bandas do Grunge

Neste post continuarei continuarei focando em alguns subgêneros do rock e nesse colocarei algumas das melhores bandas do grunge acompanhando um resumo de sua biografia e uma playlist com 20 de suas melhores músicas na minha opinião. Essas bandas também são conhecidas por serem bandas de rock alternativo, porém dividi esses dois subgêneros para o post não ficar grande demais. Veja essa lista AQUI e também veja as de outros sugêneros também como o Heavy Metal e o Hard Rock .Lembrando que essa é minha opinião, então se tiver alguma idéia de banda que eu não citei, diga nos comentários, mais comente com educação senão seu comentário será deletado e você perderá seu tempo. Veja abaixo.

As Melhores Bandas do Rock Alternativo

Neste post continuarei continuarei focando em alguns subgêneros do rock e nesse colocarei algumas das melhores bandas de rock alternativo acompanhando um resumo de sua biografia e uma playlist com 20 de suas melhores músicas na minha opinião. Lembrando que esse subgênero engloba muitas bandas e algumas que são consideradas alternativas, eu coloquei em posts de outros subgêneros como no heavy metal , hard rock e no grunge, confira essas listas AQUI , AQUI e AQUI. E lembrando também que essa é minha opinião, então se tiver alguma idéia de banda que eu não citei, diga nos comentários, mais comente com educação senão seu comentário será deletado e você perderá seu tempo. Veja abaixo.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Playlist: O Melhor do Acústico MTV - Nacional

Neste post, colocarei uma playlist com as melhores músicas retiradas do programa Acústico MTV na minha opinião. Nessa só vão valer as músicas do programa nacional. Colocarei no máximo 3 músicas por artista . Caso tiver alguma sugestão, diga nos comentários. Se você não viu a playlist internacional, clique AQUI.

O Melhor do Rock em 1969 (Playlist)

Neste post, continuarei a série de playlists abordando o rock em anos separadamente. E nesse farei do ano de 1969. Nele, foram lançado vários álbuns clássicos como o "Abbey Road" dos Beatles (que pra mim é o melhor álbum da banda) , o primeiro e o segundo álbuns do Led Zeppelin, iniciando aí uma saga de excelentes discos do grupo, "Tommy" do The Who que é um dos melhores álbuns conceituais de todos tempos e por aí vai . Além do fato que este ano foi marcado por ter acontecido nos Estados Unidos o festival de Woodstock que foi um dos maiores festivais de música de todos os tempos exemplificando a era hipppie e a contracultura no final dos anos 60 e começo de 70. Confira abaixo a playlist e alguns álbuns de destaque na época.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Grandes Momentos Musicais do Cinema - Parte 3

Neste post, continuarei mostrando alguns videos de grandes momentos musicais do cinema. Pra você que não viu a parte 1 e 2, clique AQUI e AQUI. Confira.